Oficina de Excel avançado para análise e sistematização de dados Destaque

• Quarta, 17 de Outubro de 2018

17 de outubro (quarta-feira)
15h às 17h – Oficina de Excel avançado para análise e sistematização de dados
Prof. MS Renato Luiz Romera Carlson – Unisinos
Sala de Informática B09 008

Apresentação

A "Oficina de Excel avançado para análise e sistematização de dados" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, ideado como um espaço de informação e formação sobre Excel e sua aplicabilidade para análise e sistematização de dados.

Objetivo

Promover a facilitação da aplicabilidade do Excel para análise e sistematização de dados.

Público-alvo

Professores(as), pesquisadores(as), alunos(as), funcionários(as) da Universidade e interessados da comunidade em geral.

Certificado

Os certificados estarão disponíveis a partir de 19/11/2018 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos
Instituto Humanitas Unisinos – IHU
Observatório das Realidades e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos