Oficina de introdução ao Excel para análise e sistematização de dados Destaque

• Quarta, 12 de Setembro de 2018

A "Oficina de introdução ao Excel" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos - ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos - IHU, ideado como um espaço de informação e formação sobre Excel e sua aplicabilidade para análise e sistematização de dados.

Objetivos

A Oficina tem como objetivo promover facilitação da aplicabilidade do Excel para análise e sistematização de dados.

É destinado a quem?

Professoras(es), pesquisadoras(es), alunas(os), funcionárias(os) da Universidade, movimentos sociais e interessados da comunidade em geral.

Carga Horária

3 horas. Os certificados estarão disponíveis a partir de 12/10/2018 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

12 de setembro - quarta-feira

Ministrante: Prof. MS Renato Luiz Romera Carlson - Unisinos

Local: Sala de Informática E12 107
(Av. Unisinos, 950 - Bairro Cristo Rei, São Leopoldo - RS)