II Apresentação de trabalhos para publicação pelo ObservaSinos/Instituto Humanitas Unisinos – IHU

• Segunda, 3 de Outubro de 2016

O evento "Apresentação de trabalhos para publicação pelo ObservaSinos/Instituto Humanitas Unisinos – IHU" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU.

A partir de um edital, propõe-se a participação de interessados em contribuir com a sistematização de análises das realidades do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre, em vista da publicação nas Notícias do Dia do IHU e da homepage do ObservaSinos.

Inscrições: De 11/04/2016 a 30/09/2016.

Objetivos

Este edital tem o objetivo de ampliar a análise e o debate sobre as realidades do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre a partir das contribuições de acadêmicos e trabalhadores por meio de sistematizações de pesquisas e/ou experiências de intervenção.

Normas para publicação

Acesse o edital aqui.

Acesse a ficha de inscrição aqui.

Informações adicionais

• Data do Evento: 11 de abril de 2016 a 30 de setembro de 2016