Breves do Facebook

Rudá Guedes Ricci

Filhos de Lula, Dona Marisa, Paulo Okamoto, Lula, Instituto Lula, Clara Ant. Escolhidos à dedoNão tenho mais dúvida que está guerra não terá fim.

Mauro Lopes

Essa história de "condução coercitiva" é enganação da Polícia Federal, da direita do Judiciário e dos poderosos pra engambelar os pobres e os tolos. Lula é novamente preso político depois de 35 anos.

Gustavo Gindre

Independente de qualquer outra coisa, só consigo sentir uma profunda tristeza com os fatos de hoje. Triste pra cacete!

Marcelo Castañeda

A delação não vale. A mídia persegue o PT. Existe a presunção de inocência.

Tudo verdade. E esse é o discurso que se vê para que o governismo petista (porque o PMDB é um túmulo nessas horas) conteste mais um vazamento da Lava Jato, operação que é louvada pelos mesmos quando envolve um tucano de alta plumagem ou mesmo o Cunha, aliado de outrora.

É muito bonitinho na rede-bolha de cada um, especialmente para garantir umas curtidas, mas depois que Jacques Wagner disse que o PT se lambuzou vai ser difícil apregoar presunção de inocência pro cara que pega trem pra trabalhar amanhã cedinho.

Respeito a presunção de inocência, instrumento jurídico legítimo, mas o mundo não se resume à letra da lei. Alguém acredita de fato que Lula ou Dilma não sabiam de nada do que acontecia do seu lado desde 2003?

Se a mídia corporativa intensificar denúncias deste tipo não contem comigo para qualquer defesa. Peçam ajuda ao PMDB ou a rede de blogs e sites governistas que beiram ao absurdo na defesa e propaganda cega do governo como se isso fosse uma democratização da mídia.

Na disputa de frações pelo poder minha posição é de ser contra todas elas. É hora de organizar a sociedade para democraticamente demandar o que nos é de direito. O caminho é longo e essa novela logo acaba para começar outra. É hora de sermos protagonistas e não meros espectadores.

Gustavo Gindre

O ano de 2016 vai entrar para a história como aquele em que Lula e Dilma descobriram que a grande imprensa tem uma agenda própria que se sobrepõe à verdade dos fatos.

Infelizmente, agora é tarde...

Eduardo Sterzi

Para todos terem uma ideia do tamanho da crise da imprensa brasileira (da crise que é a imprensa brasileira): hoje, 4 de março de 2016, a Folha (aka Trolha) publica um texto intitulado "Destituição de Dilma é missão cristã". Texto de opinião, dirá o editor - como se não fosse responsabilidade, profissional e política, de um editor discernir o que cabe e o que não cabe no jornal. E na época que lhe tocou viver.

Nancy Cardoso Pereira

**meu 8 de março é dela! **

"Se é verdade que houve um erro em expor-se um animal selvagem no episódio aqui relatado, também ..." Em resposta a: 'Erramos', diz Rio 2016 após morte de onça presente em tour da Tocha
"Estou de acordo com os professores.Quem tem direito as terras são os índios, não que sejam dono d..." Em resposta a: Acadêmicos do MS exigem punição para assassinos de Guarani Kaiowá