Frases do dia

Revista ihu on-line

Cultura Pop. Na dobra do óbvio, a emergência de um mundo complexo

Edição: 545

Leia mais

Revolução 4.0. Novas fronteiras para a vida e a educação

Edição: 544

Leia mais

Ontologias Anarquistas. Um pensamento para além do cânone

Edição: 543

Leia mais

Mais Lidos

  • O Papa doa aos pobres um prédio de luxo a poucos passos de São Pedro

    LER MAIS
  • Arautos do Evangelho. Vaticano retoma a intervenção

    LER MAIS
  • “Infelizmente, a história da escravidão é contada por pessoas brancas”. Entrevista com Laurentino Gomes

    LER MAIS

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU


close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

Enviar

14 Agosto 2014

Roda

“Dirigentes do PSB terão hoje as primeiras conversas sobre o destino da candidatura. O ex-ministro Roberto Amaral viajou para São Paulo. Primeiro vice-presidente do partido, ele é o substituto imediato de Campos” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Tensão

“Amaral e Marina já tiveram fortes atritos. Em 2013, ele declarou que a Rede seria um partido "fundamentalista, religioso e preconceituoso". Marineiros temem que ele agora defenda uma adesão a Dilma Rousseff (PT)” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Desunião

“Um deputado próximo à vice espera novos conflitos. "Vai ter muita resistência, a começar pelo Amaral. O único consenso no PSB é a antipatia à Marina" – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Moderadora

“Marineiros torcem para que a viúva Renata Campos tenha voz ativa na definição do rumo do partido. As duas ficaram muito amigas nos últimos meses” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Futuro

“Boa parte do PSB já defende a manutenção de uma terceira via. "Temos consciência da nossa responsabilidade", diz a senadora Lídice da Mata (PSB-BA)” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Potencial

“Em princípio, a ex-senadora é considerada uma adversária mais forte do que Campos. No entanto, os petistas acreditam que ela se enfraquecerá caso não escolha um vice que controle a máquina do PSB” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Prorrogação

“A estimativa de dilmistas é que Marina agregue eleitores que hoje votam em branco ou nulo, o que impulsionaria a realização de um segundo turno” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 14-08-2014.

Sem problemas

“Dilma, Aécio ou Eduardo Campos. O que ganhar, terei apoio para ajudar o Rio Grande do Norte. São parceiros nossos, sem problemas” - Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara (PMDB), candidato a governador, integrante da base governista e amigo do vice Michel Temer – O Globo, 13-08-2014.

Ninguém é perfeito

“Robin Williams, o incrível ator de “Sociedade dos Poetas Mortos” que morreu ontem, fez uma brincadeira de mau gosto em 2009 sobre a derrota de Chicago para o Rio como sede dos Jogos de 2016. No “Late show”, disse que o Rio ganhou o direito de sediar os Jogos por ter enviado “50 strippers e meio quilo de pó” à eleição do COI” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 12-08-2014.

Madame besta

“Foi ouvido dentro de uma loja no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, por volta das 14h de sábado passado: “Sou mulher intelectualizada, de alto nível, não falo com gentalha”. Ah, bom!” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 12-08-2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frases do dia - Instituto Humanitas Unisinos - IHU

##CHILD
picture
ASAV
Fechar

Deixe seu Comentário

profile picture
ASAV