Frases do dia

Revista ihu on-line

Bioética e o contexto hermenêutico da Biopolítica

Edição: 513

Leia mais

Revolução Pernambucana. Semeadura de um Brasil independente, republicano e tolerante

Edição: 512

Leia mais

Francisco Suárez e a transição da escolástica para a modernidade

Edição: 511

Leia mais

Mais Lidos

  • Mantido o ritmo atual, Brasil levará 200 anos para levar ensino médio a todos os jovens, mostra pesquisa

    LER MAIS
  • Um em cada cinco bebês que nascem no Brasil é filho de mãe adolescente

    LER MAIS
  • Para fiscal, só falta dizer que é preciso ter correntes para definir trabalho escravo

    LER MAIS

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU

close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

06 Novembro 2012

Prata da casa

“O PP de Paulo Maluf fez chegar ao QG de transição de Fernando Haddad que deseja indicar o presidente da Cohab, executora da política habitacional paulistana. A companhia é vinculada à Secretaria de Habitação, cobiçada pelo grupo do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), refratário à ingerência de Maluf. A explicação "técnica" para o pleito é que é natural que o PP assuma área com "sinergia" com o Ministério das Cidades, pilotado pela sigla, que gere o Minha Casa, Minha Vida” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.

Reintegração

“Aqueles que advogam outro destino para os aliados de Maluf lembram a dificuldade de cumprir a promessa de Haddad de entregar 55 mil moradias em sua gestão. "Esse desafio exige uma equipe afinada, sem ruídos", diz um petista” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.

Condomínio

“A inclusão da Cohab na lista de desejos de Maluf guarda coerência com a participação do deputado no governo Geraldo Alckmin, onde um afilhado seu comanda a CDHU -em conflito constante com tucanos da Secretaria de Habitação” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.

Desespero

"Nunca vi Marcos Valério, nunca falei com ele nem por e-mail. Nunca soube dessa história de chantagem em Santo André. Tem que respeitar o desespero dessa pessoa (Marcos Valério)" – Gilberto Carvalho, ministro – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.

Azeitada

"Estamos preocupados em trabalhar e fazer de 2013 o grande ano deste governo. Sempre o melhor ano de um governo é o terceiro. Vamos ter crescimento e o governo vai trabalhar muito; a máquina está muito azeitada" – Gilberto Carvalho, ministro – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.

Polêmica

“O (Zé) Dirceu é uma figura polêmica, uns amam, outros odeiam. A UNE nem ama nem odeia, mas reivindica respeito por sua história” - Daniel Iliescu, presidente da UNE – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Instituto Humanitas Unisinos - IHU - Frases do dia