Compartilhar Compartilhar
Aumentar / diminuir a letra Diminuir / Aumentar a letra

ObservaSinos - Oficina Indicadores do Trabalho

A oficina “Indicadores do Trabalho” é uma atividade do ObservaSinos que objetiva promover a formação sobre acesso, tratamento e análise das bases de dados do MTE. Esta oficina compõe o conjunto de ações do Observatório, que tem como propósito analisar, sistematizar e publicizar indicadores socioeconômicos, assim como promover o debate sobre a realidade e as políticas públicas da região do Vale do Rio dos Sinos, em vista da afirmação da sociedade includente e sustentável.

Objetivos

O objetivo geral da oficina é promover um espaço de formação para a comunidade acadêmica e das cidades da região sobre o acesso, tratamento estatístico e análise de indicadores socioeconômicos do Vale do Sinos.

Inscreva-se


Público Alvo

Moradores, gestores e trabalhadores governamentais, empresariais e da sociedade civil, conselheiros municipais e estaduais de políticas públicas das 14 cidades do Vale do Rio dos Sinos. Acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais interessados na temática/questão dos indicadores socioeconômicos, políticas públicas e desenvolvimento regional.

Investimento

Evento grauito.

Coordenação

Prof. Dr. Inacio Neutzling
Profa. Dra. Marilene Maia
Acadêmico Átila Alexius
Acadêmica Daiane Wingert
Acadêmico Aoestelino de Jesus Portela

Promoção

Universidade do Vale do Sinos - Unisinos
Instituto Humanitas Unisinos - IHU
Programa Trabalho – Observatório da  Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos

Apoio
Ministério do Trabalho e Emprego – MTE


Cadastre-se

Quero receber:


Refresh Captcha Repita o código acima:
 

Novos Comentários

"Talvez vazias, deixo questionamento: os dois últimos presidente também sofreram perseguições, de..." Em resposta a: As ruas fazem soar alarme para o PT e o governo
"é uma vergonha com,os dono das terra so lembrando ,para O STF que antes que vcs,chega-sse nós indi..." Em resposta a: Portaria 303 da AGU: "Claramente anti-indígena, antipopulação tradicional e antiambiental". Entrevista especial com Raul do Valle
"Pessoal, uma coisa é dizer o que pensa e o que quer, outra é agir feito criança mimada, que quand..." Em resposta a: Em resposta à violência, manifestantes preparam maior protesto em São Paulo, hoje. Rio, Brasília e Belo Horizonte, também protestam

Conecte-se com o IHU no Facebook

Siga-nos no Twitter

Escreva para o IHU

Adicione o IHU ao seus Favoritos e volte mais vezes