Dos Ultra processados aos Alimentos: resgatando a boa Nutrição?

A atividade IHU ideias é um espaço de discussão, análise e avaliação de questões que se constituem em grandes desafios de nossa época. Busca fazê-lo no âmbito do debate cultural, tendo como parâmetro o humanismo social cristão.

Geral

- Fomentar o debate sobre temas da atualidade, abrangendo as áreas de atuação do Instituto Humanitas Unisinos – IHU.

- Discutir temas emergentes das descobertas científicas e suas implicações.

- Analisar as questões de ordem sociopolítico-econômico-espirituais e culturais que influenciam na organização de diferentes grupos sociais.

- Avaliar, considerando o contexto de globalização e da “sociedade da informação”, as repercussões na vida do ser humano enquanto sujeito.

Em breve mais informações.

Baixar documento

Professores, acadêmicos, colaboradores da Unisinos e comunidade em geral.

24 de abril (quinta-feira)

IHU ideias - Dos Ultra processados aos Alimentos: resgatando a boa Nutrição?

Palestrante: Profa. Dra. Signorá Peres Konrad - Unisinos
Horário: das 17h30min às 19h
Local: Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros, no IHU

Certificado

O certificado de frequência das horas referentes às atividades em que o aluno participar deverá ser solicitado no Atendimento Unisinos a partir de 15 dias após o término do evento, mediante taxa de R$9,00. Para isso, deverá assinar a ata de presença em cada atividade.

Evento gratuito.

MS Caio Fernando Flores Coelho - Unisinos
Prof. Dr. Inácio Neutzling - Unisinos
Prof. MS Lucas Henrique da Luz - Unisinos