keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right

Investimento

Para alunos(as) e funcionários(as) da Unisinos via Unisinos LAB10 vagas gratuitas por evento

Atividades com certificaçãoR$10,00

Inscreva-se pela internet

Aluno de Graduação ou Pós-Graduação (Lato e Estrito Senso)

SOU ALUNO UNISINOS

Público geral

NÃO TENHO LOGIN

Por e-mail

1. Preencha a Ficha de inscrição (doc):
Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

2. Imprima e assine. No caso de pessoa jurídica, carimbe e recolha as assinaturas do responsável pelo pagamento e pelo preenchimento.

*A vaga estará garantida após confirmação da matrícula via resposta por e-mail da Unisinos. O boleto para pagamento da matrícula será encaminhado junto ao e-mail de confirmação, com exceção dos eventos gratuitos.

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Tem alguma dúvida? Contate o Atendimento Unisinos.

Ciclo de Estudos Algoritmização do Trabalho e do Empreendedorismo

Não há dúvidas de que se experimenta hoje um processo exponencial de digitalização da vida e da sociedade, jamais vivenciado antes. Os algoritmos cada vez mais dirigem a vida, as decisões e as ações humanas. Tecnologias como a inteligência artificial, o big data, a internet das coisas, dentre outras, convergem no sentido de criar, quem sabe, novas formas de produzir e, também, de se viver.

Elas fazem parte do fenômeno de digitalização e algoritmização da vida, que com certeza está interferindo decisivamente no modo de ser no mundo, determinando o relacionamento humano, criando novas relações, novas formas de comunicar, de aprender, de fazer, dentre outros. E, o trabalho e os trabalhadores também estão sendo transformados, principalmente por meio da algoritmização, da plataformização da economia, da GIG Economy, dentre outros.

Período: 26/03 a 04/06/2020

Investimento: R$ 10,00 (dez reais) por atividade

Certificado: Os certificados do evento estarão disponíveis a partir de 30 dias, após o término do evento, no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata do evento para registrar a presença.

Eventos cancelados

Os eventos do primeiro semestre foram cancelados. Em breve, serão disponibilizadas novas propostas de atividades on-line.

Eventos cancelados