Frases do dia

Revista ihu on-line

Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

Edição: 550

Leia mais

Caetano Veloso. Arte, política e poética da diversidade

Edição: 549

Leia mais

Mulheres na pandemia. A complexa teia de desigualdades e o desafio de sobreviver ao caos

Edição: 548

Leia mais

Mais Lidos

  • "É hora de reaprender a arte de sonhar com os xamãs nativos"

    LER MAIS
  • Uma visão do suicídio no Brasil em resposta à outra visão apresentada

    LER MAIS
  • “É triste ver cristãos acomodados na poltrona”. O alerta do papa Francisco contra a acídia

    LER MAIS

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU


11 Abril 2012

Contratos

"Somos um país que cumpre contratos e queremos que os contratos sejam cumpridos” – Dilma Rousseff, presidente da República – O Estado de S. Paulo, 11-04-2012.

Indústria

"Temos uma indústria complexa que sofre no momento atual, mas que sobreviverá" – Dilma Rousseff, presidente da República – Valor, 11-04-2012.

Direitos Humanos

"Sempre que podemos, manifestamos o interesse do país a respeito aos direitos humanos. Agora, eu sei uma coisa: o Brasil tem grande desrespeito aos direitos humanos" – Dilma Rousseff, presidente da República – Folha de S. Paulo, 11-04-2012.


"Não tenho como impedir o que acontece em todas as delegacias do Brasil" – Dilma Rousseff, presidente da República, ao ser perguntada sobre os direitos humanos no Brasil – Valor,11-04-2012.

Guantánamo

"Sei o que acontece em Guantánamo" – Dilma Rousseff, presidente da República, ao ser perguntada sobre os direitos humanos no Brasil – Valor,11-04-2012.

McDonalds e a obesidade

“O que o McDonald's fez foi apenas reunir todos os estímulos supernormais por que ansiamos em produtos suculentos e baratos como o Big Mac” – Hélio Schwartsman, jornalista – Folha de S. Paulo, 11-04-2012.

“A obesidade é uma doença crônica, incurável e intratável porque vencê-la exige passar por cima de todos os nossos instintos alimentares” – Hélio Schwartsman, jornalista – Folha de S. Paulo, 11-04-2012.

Credibilidade

"Ganhei credibilidade de quem achou que eu seria mais um bobalhão que entrou na política para defender causas perdidas ou roubar" - Romário, deputado federal - PSB-RJ - Folha de S. Paulo, 11-04-2012.

Assim é fácil!

"Ele (Ronaldo) diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil" - Romário, deputado federal - PSB-RJ - Folha de S. Paulo, 11-04-2012.

Passo a passo

“Se o Brasil não é “Joãozinho do passo certo nem do passo errado”, como disse a presidente Dilma em Washington para explicar o tipo de relação que o País mantém com os EUA, tomara que também não seja “Joãozinho do passo a perna”, ou “do passo o rodo”, né?!” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 11-04-2012.

É o maior!

“Para quem ainda duvidava da competência nos tribunais do ex-ministro mais cheiroso do Brasil, taí o habeas corpus que Márcio Thomaz Bastos conseguiu no STJ para Carlinhos Cachoeira. Com um advogado desses, convenhamos, ninguém fica preso neste país” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 11-04-2012.

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frases do dia - Instituto Humanitas Unisinos - IHU

##CHILD
picture
ASAV
Fechar

Deixe seu Comentário

profile picture
ASAV