Frases do dia

Revista ihu on-line

Do ethos ao business em tempos de “Future-se”

Edição: 539

Leia mais

Grande Sertão: Veredas. Travessias

Edição: 538

Leia mais

A fagocitose do capital e as possibilidades de uma economia que faz viver e não mata

Edição: 537

Leia mais

Do ethos ao business em tempos de “Future-se”

Edição: 539

Leia mais

Grande Sertão: Veredas. Travessias

Edição: 538

Leia mais

A fagocitose do capital e as possibilidades de uma economia que faz viver e não mata

Edição: 537

Leia mais

Mais Lidos

  • Deveríamos chamar os padres de ''padres''?

    LER MAIS
  • ''Há um plano para forçar Bergoglio a renunciar', denuncia Arturo Sosa

    LER MAIS
  • “Este Sínodo, em sua profecia, é fiel aos gritos dos pobres e da irmã Mãe Terra”. Entrevista com Mauricio López

    LER MAIS

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU


close

FECHAR

Enviar o link deste por e-mail a um(a) amigo(a).

Enviar

22 Fevereiro 2017

W.O.

“Embora esperado, o esvaziamento da sabatina de Alexandre de Moraes incomodou a oposição por um motivo sui generis: até mesmo senadores críticos ao governo Temer faltaram à sessão, que chegou a ter quorum de apenas oito parlamentares” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Fui ali e já volto

“Roberto Requião (PMDB-PR), que costuma enfrentar o Planalto nos discursos, foi ao Uruguai para reunião do Parlamento do Mercosul. Voltaria na própria terça-feira (21) à noite. Os petistas Jorge Viana e Humberto Costa estão em Israel” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Varredura

“O governo Temer trabalha para eliminar resquícios da era petista na iniciativa privada. Ministros estudam os regimentos das principais empresas do país como BR Foods, Vale e JBS” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Troca da guarda

“O objetivo é substituir os atuais representantes dos fundos de pensão, como a Previ — do Banco do Brasil — nos conselhos de administração por nomes ligados a PMDB e PSDB” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Tira, põe

“A grade curricular do Instituto Rio Branco passou por modificação. Disciplinas como direitos humanos e desenvolvimento sustentável foram excluídas. Entraram outras como defesa, segurança e política externa e técnicas de negociação” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Veja bem

“A decisão de repaginar o curso partiu do embaixador José Estanislau, que assumiu o instituto em outubro, e teve aval do Itamaraty. A ideia, diz, foi a de torná-lo “menos autorreferente”, “dando mais ênfase a política e economia internacional” – Paulo Gama e Thais Arbex, jornalistas – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Águas de março

“O governo quer aprovar a reforma da Previdência em um galope pelas águas sujas de março. Quer vencer a parada até abril na Câmara, onde a conversa será mais difícil. Em março, devem ser publicadas as delações da Odebrecht, segundo o cronograma do mundo político. O governismo vai roer um osso duro na Quaresma” – Vinicius Torres Freire, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Suruba

“Breaking News! Romero Jucá: "Foro não pode ser uma suruba selecionada, suruba é pra todo mundo". OBA! A declaração mais democrática do Planalto. O Jucá é o maior democrata do Brasil!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Minhoca

“O Jucá parece aquela minhoca que entrou num prato de espaguete pensando que era uma suruba!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Boçalnaro

“Sensacionalista: "Bolsonaro pede que relógios sejam atrasados até 1964". O Boçalnaro é contra os gays mas adora uma ditadura!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 22-02-2017.

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frases do dia - Instituto Humanitas Unisinos - IHU

##CHILD
picture
ASAV
Fechar

Deixe seu Comentário

profile picture
ASAV